segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eu Testei - Hidratante Base Nivea Visage

Hoje vim estrear a Tag de produtinhos usados e testados, acho super legal post assim, porque eu mesma sempre procuro resenhas de produtos antes de comprar. E o primeiro produto que eu vim resenhar para vocês é um dos meus favoritos de todos os tempos que acho que não consigo viver sem, é o Hidratante Base da Nive Visage.


Bom a minha pele é oleosa (muito) e eu sempre corri de hidratantes pra rosto porque sempre termino com espinhas e com a pele mais oleosa só que eu  também estava querendo usar outros produtos pra controlar essa oleosidade e que já fizesse o trabalho de uma base, pra não precisar ficar passando varias camadas de creme no rosto. Pois muito bem achei esse Hidratante Base 3 em 1 da Nivea Visage e a minha vida mudou, brincadeira não mudo nada, mas que ele é muito bom ele é mesmo.


Ele promete 3 benefícios em um único produto:

"1 - Textura leve de rápida absorção hidrata por 24 horas
2 - Proporciona o efeito mate, que controla o brilho do rosto
3 - Sua fórmula com pigmentos cor de base deixa sua pele uniformizada e saudável "

Já faz mais ou menos uns 6 meses que eu estou usando esse produto e todos esse benefícios  consegui ver logo nas primeiras aplicações principalmente o fato que estar hidratando a minha pela e não deixando ela mais oleosa.


Em relação a cor do produtos pensei que não ia dar muito certo no meu tom de pele, mesmo ele sendo translúcido, quem tem a pele morena sabe que nem sempre esses tom translúcidos fica bom, mas esse tom fico super bem na minha pele e bem sequinho também.


Eu aplico todos os dias de manhã e a tarde depois do meu protetor solar, o que na verdade falta nesse produto, com um pincel e o que você consegue perceber logo de imediato é a tom uniforme que a pele fica. 


Resultado Final
Bom é isso esse produtinho se eu me lembro bem paguei R$ 25,00 não achei caro porque ele dura muito e realmente é muito bom.
Espero que vocês tenham gostado do post e até a próxima.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...